Menu
Na Hora H!

Homem atrapalha missa e é esfaqueado por adolescente

Tudo começou quando um homem, de 42 anos, entrou na igreja e começou a importunar os fiéis

Redação Jornal de Brasília

10/05/2021 8h33

Idoso confessou o crime e afirmou que, se caso a vítima não tivesse morrido ainda, ele terminaria a agressão.

Foto/Reprodução

No domingo (9), duas pessoas em situação de rua ficaram feridas após uma briga dentro de uma igreja evangélica, no centro de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois envolvidos trocaram facadas. Tudo começou quando um homem, de 42 anos, entrou na igreja e começou a importunar os fiéis. Em seguida, uma adolescente de 17 anos pediu que ele parasse e fosse embora.

Nesse momento, o homem teria dado um soco no rosto dela. A garota pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou o rapaz. Durante a briga, ele conseguiu tomar a faca dela e também a golpeou.

A PM chegou ao local e encontrou os dois feridos e caídos em frente a igreja. O homem estava exaltado e quando viu a equipe policial continuou a ameaçar a garota.

Após uma pequena negociação, ele soltou a faca, que foi apreendida. A menina teve cortes no punho e nos dedos. O homem feriu a cabeça e o tórax.

Os dois foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Docad).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado