Menu
Na Hora H!

Homem atira para o alto, é abordado, tenta subornar PMs e é preso

Suspeito atirou para o alto com arma de fogo dentro da comunidade conhecida como “Favela da Coca-Cola”. Homem confirmou ter sido o autor do disparo

Redação Jornal de Brasília

08/05/2020 10h30

Um homem, de 43 anos, foi preso após ser flagrado portando uma pistola, na noite dessa quinta-feira (7). De acordo com algumas testemunhas, o homem disparou alguns projéteis para o alto. Ao ser abordado, ele tentou subornar os policiais para evitar a prisão.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha, moradores do bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió-AL, denunciaram o homem. Na ocasião, ele atirava para o alto com a arma de fogo dentro da comunidade conhecida como “Favela da Coca-Cola”. Os policiais localizaram o suspeito, que confirmou ter sido o autor do disparo.

Durante a abordagem, os agentes fizeram revistaram a residência do suspeito, onde também funcionava uma mercearia. A guarnição encontrou uma pistola Taurus, calibre .380, com capacidade para 18 munições, alimentada com um carregador. As autoridades perceberam que 11 munições estavam intactas.

Para impedir uma eventual prisão, o homem ofereceu dinheiro para a polícia, o que caracteriza tentativa de suborno. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado