Menu
Na Hora H!

Homem atira em bebê após ser rejeitado por mulher

Depois de ser importunada em uma festa, a jovem de 18 anos e a criança de 10 meses tentaram fugir, mas foram alvejados pelo rejeitado

Marcus Eduardo Pereira

25/06/2019 20h15

Da Redação
[email protected]

Um homem rejeitado em uma festa no último domingo (23/06) acabou baleando na cabeça um bebê de apenas 10 meses. O caso aconteceu na California, nos Estados Unidos, e a criança segue em estado grave.

Marcos Antonio Echartea importunava de todas as maneiras a jovem Deziree Menagh, de apenas 18 anos. Em um primeiro momento, o atirador tentou puxar a moça a força, mas ela conseguiu sair. Em seguida, o homem a agarrou e tentou colocá-la em seu colo, e novamente Deziree conseguiu se livrar da situação.

A jovem e um amigo então se deslocaram para fora da festa em direção ao carro para deixar o local. Marco seguiu os dois e disparou contra eles dentro do carro. No momento, Deziree estava com o pequeno Fayth Percy em seu colo, que acabou atingido na cabeça.

O homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio e uso negligente de arma de fogo. Segundo as autoridades, Marco sabia que o bebê estava no colo da mulher e atirou por “menosprezo à vida”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado