Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem assalta mulher e é espancado por moradores

Populares conseguiram parar o homem e o agrediram. Ele foi imobilizado e a confusão só acabou com a chegada da Polícia Militar (PM)

Foto: ilustrativa

Na quinta-feira (6), um homem foi espancado por moradores após assaltar uma dona de casa de 53 anos, no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

De acordo com vítima, o assaltante estava de moto quando passou e puxou o celular dela quando ela voltava da padaria. A dona de casa se feriu porque foi arrastada pela motocicleta.

“Ele jogou a moto em cima da calçada, me jogou contra um portão e eu segurei o celular. Ele puxou o telefone e ele saiu me arrastando, até que eu deixei o celular. Ele arrancou com a moto e curvou na próxima rua. Eu gritei por socorro e os moradores conseguiram detê-lo”, contou a vítima.

Populares conseguiram parar o homem e o agrediram. Ele foi imobilizado e a confusão só acabou com a chegada da Polícia Militar (PM). O celular foi recuperado e devolvido para a vítima.

O assaltante contou aos policiais que está veio para a cidade para trabalhar como motorista, mas o trabalho não deu certo e começou a cometer assalto. Por conta dos ferimentos, ele foi levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar