Menu
Na Hora H!

Homem armado com faca e Bíblia é preso após ameaçar moradores

Suspeito, que estava com uma faca e uma Bíblia, abordava as pessoas na rua e perguntava se elas acreditavam em Deus

Redação Jornal de Brasília

17/05/2021 15h16

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso após ameaçar moradores com uma faca. Conforme o relato das testemunhas, o homem ainda carregava uma bíblia e afirmava que deveria matar quem não se convertesse. O caso ocorreu na noite do último domingo (16), em Jaru-RO.

A polícia foi acionada pelos moradores da região. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que estava com uma faca e uma Bíblia, abordava as pessoas na rua e perguntava se elas acreditavam em Deus. Uma equipe de policiais se dirigiu ao local para conter o homem.

De acordo com a polícia, o suspeito aparentava ter transtornos psicológicos e afirmou que havia recebido uma missão de Deus para matar quem não acreditasse nele. Durante a conversa, o suspeito correu para uma lanchonete, onde havia fluxo de pessoas, e foi perseguido pelos militares. Os agentes efetuaram disparos com uma arma de fogo com munição de menor potencial ofensivo.

Posteriormente, o homem correu para a Igreja Matriz, onde os militares dispararam mais sete vezes. Com isso, o suspeito largou a faca e foi detido. O homem precisou receber atendimento médico no Hospital Municipal, onde ele afirmou ouvir vozes há quatro meses. O caso foi registrado como ameaça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado