Menu
Na Hora H!

“Homem-Aranha” de 7 anos escala paredes de 3 metros na Índia

Segundo o site Mega Curioso, a maior inspiração de Yashart é o próprio homem-aranha

Redação Jornal de Brasília

21/09/2020 16h53

O pequeno morador de Kanpur, na Índia, Yashart Singh Gaur, de apenas 7 anos, surpreendeu familiares, amigos e a internet com uma habilidade curiosa: escalar paredes. Por conta da peripécia é chamado de “Homem-Aranha indiano”.

Apenas com os pés e as mãos Yashart sobe em paredes lisas sem qualquer dificuldade, e por conta disso, virou celebridade em sua cidade quando escalou três metros em três segundos.

Segundo o site Mega Curioso, a maior inspiração de Yashart é o próprio herói da Marvel. “Certa vez, assisti a um filme do Homem-Aranha e realmente queria ser capaz de escalar paredes como ele. Comecei a tentar, mas caí da primeira vez”, contou.

“Continuei praticando e um dia consegui escalar. Liguei para meu irmão, que ligou para meus pais. Todos ficaram chocados, e me pediram para não subir novamente, porque poderia cair e me machucar, mas eu os convenci de que posso escalar”, declarou o garoto.

O garoto fez sucesso e os vizinhos adoram vê-lo subir nas paredes. Para isso chegam, inclusive, a se reunir na casa do rapaz. Os pais de Yashart, no entanto, não aprovam os “poderes” do filho: eles temem que a criança se desequilibre e caia.

Mas o menino não se preocupa com isso. Caso caia um dia, ele já tem outra habilidade na manga: “Mergulho com cuidado para não me machucar”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado