Menu
Na Hora H!

Homem agride mulher e acerta soco na cabeça da filha de 1 ano

O agressor fugiu em seguida, mas foi encontrado pelos policiais após buscas no bairro e preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Durante a prisão ele ainda ameaçou a vítima

Redação Jornal de Brasília

11/12/2019 21h58

Ao agredir a esposa e dar um soco na cabeça da filha de 1 ano, Um homem de 40 anos foi preso por policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

A denúncia foi feita por moradores, a vítima disse aos policiais que o autor estava embriagado e estava com a filha do casal no quarto da residência. Segundo a mulher, a criança chorava muito e ao tentar pegá-la, foi impedida pelo companheiro, momento em que teve os dedos da mão torcidos e agredida com chutes.

Ao tentar fugir do quarto com a criança, o homem desferiu um soco na cabeça da filha, e continuou a agredir a mulher. Uma vizinha interferiu e acionou a polícia.

O agressor fugiu em seguida, mas foi encontrado pelos policiais após buscas no bairro e preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Durante a prisão ele ainda ameaçou a vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado