Menu
Na Hora H!

Homem agride e estupra esposa grávida

A polícia informou que o casal começou a discutir após ter saído de uma bar . Em casa, o homem puxou a mulher pelos cabelos e a jogou na parede

Redação Jornal de Brasília

22/04/2021 11h13

Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem de 29 anos foi preso após agredir e estuprar a esposa grávida de cinco meses. O caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória, e a vítima teve lesões na cabeça, no rosto e marcas de mordidas espalhadas pelo corpo.

A polícia informou que o casal começou a discutir após ter saído de uma bar . Em casa, o homem puxou a mulher pelos cabelos e a jogou na parede.

A tia do agressor, que mora no mesmo terreno, tentou intervir na briga e avisou que ligaria para a polícia. O agressor bateu nela também e voltou a agredir a esposa.

Dentro da residência do casal, o marido estuprou a mulher grávida de 5 meses. A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar (PM) que prendeu o homem.

A vítima foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde realizou exames de corpo de delito. Os documentos constataram a violência.

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão Especial da Mulher (Pem), em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e estupro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado