Menu
Na Hora H!

Homem acaba morto após trocar tiros com a polícia

De acordo com as autoridades, o rapaz, junto com um comparsa na moto, não obedeceu a ordem de parada da PM e atirou contra os policiais, que revidaram

Redação Jornal de Brasília

20/04/2020 18h50

Um homem morreu após atirar contra uma guarnição da Polícia Militar. Francivaldo de Paiva Oliveira, de 19 anos, foi morto na cidade de Brasileia, no interior do Acre, após a perseguição policial.

De acordo com as autoridades, o rapaz, junto com um comparsa na moto, não obedeceu a ordem de parada da PM e atirou contra os policiais, que revidaram.

A ação ocorreu na noite de sábado (18). Os dois homens estavam em um motocicleta e portavam um revólver calibre 25. As autoridades informaram que receberam uma denúncia de que a dupla andava armada na cidade, a equipe se deparou com os suspeitos e deu ordem de parada.

Os suspeitos foram alvejados e socorridos. Francivaldo morreu no local. Já o comparsa, foi encaminhado para o hospital de Rio Branco e a polícia ainda investiga a origem da moto. A PM informou ainda que os dois tinham mais de uma passagem pela polícia, mas não soube precisar quais os crimes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado