Menu
Na Hora H!

Há 10 anos, homem recebe pizzas em casa mesmo sem pedir

Em janeiro do ano passado, Jean recebeu 10 entregadores em um mesmo dia. Um deles levava 14 pizzas de uma vez

Redação Jornal de Brasília

05/06/2020 15h28

Um jornal belga recentemente contou uma história mais que inusitada. Segundo o Het Laatste Nieuws, um idoso de 65 anos procurou as autoridades para denunciar que, há dez anos, recebe pizzas em casa sem que tenha pedido por elas. 

De acordo com o jornal, Jean Van Leandghem até gostava de receber os lanches sem pedir por eles no começo, mas as inúmeras chegadas de pizzas passou a incomodar o senhor. Ele contou que não consegue mais dormir e que está traumatizado com a situação.

Em janeiro do ano passado, Jean recebeu 10 entregadores em um mesmo dia. Um deles levava 14 pizzas de uma vez. “Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua”, desabafou o homem ao Het Laatste Nieuws. “Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez”, completou.

Ele explicou que as entregas acontecem em horas aleatórias dos dias e que costuma não aceitar os pedidos. Apesar disso, lamenta que restaurantes e entregadores estejam envolvidos e trabalhem sem necessidade. Ele ainda conta que um amigo passa pela mesma situação.

Para a dupla, alguém esta pregando uma pegadinha com eles. Jean diz que, quando descobrir o responsável, “não será o melhor dia dele”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado