Um jornal belga recentemente contou uma história mais que inusitada. Segundo o Het Laatste Nieuws, um idoso de 65 anos procurou as autoridades para denunciar que, há dez anos, recebe pizzas em casa sem que tenha pedido por elas.
De acordo com o jornal, Jean Van Leandghem até gostava de receber os lanches sem pedir por eles no começo, mas as inúmeras chegadas de pizzas passou a incomodar o senhor. Ele contou que não consegue mais dormir e que está traumatizado com a situação.
Em janeiro do ano passado, Jean recebeu 10 entregadores em um mesmo dia. Um deles levava 14 pizzas de uma vez. “Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua”, desabafou o homem ao Het Laatste Nieuws. “Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez”, completou.
Ele explicou que as entregas acontecem em horas aleatórias dos dias e que costuma não aceitar os pedidos. Apesar disso, lamenta que restaurantes e entregadores estejam envolvidos e trabalhem sem necessidade. Ele ainda conta que um amigo passa pela mesma situação.
Para a dupla, alguém esta pregando uma pegadinha com eles. Jean diz que, quando descobrir o responsável, “não será o melhor dia dele”.