Menu
Na Hora H!

Grupo usava drone para entregar drogas e celulares em presídio

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), os autores usariam drones para entregar drogas e aparelhos celulares dentro da prisão

Redação Jornal de Brasília

17/05/2021 8h02

Foto: divulgação/Polícia Militar

Na última sexta-feira (14), três homens e uma mulher foram presos e um jovem de 15 anos foi apreendido no momento em que tentavam levar celulares e drogas a presos da Penitenciária da Mata Grande (MT).

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), os autores usariam drones para entregar drogas e aparelhos celulares dentro da prisão.

A Força Tática realizou uma operação no arredores do presídio e, durante uma fiscalização, os agentes abordaram um carro com cinco pessoas. No veículo, foram encontrados celulares, um drone e drogas.

Dois suspeitos, de 18 e 20 anos, assumiram serem os donos do material. Na abordagem, eles indicaram o local em um matagal, onde foi encontrado mais um drone e outros celulares.

Dois ocupantes, um homem de 33 anos e a mulher, de 39, disseram que que trabalham como motoristas por aplicativo e foram contratados pelos suspeitos para ajudar na logística.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado