Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Grupo rouba mineradora, espanca vigia e incendeia carros

Polícia Civil informou que seis homens que portavam armas pesadas chegaram ao local em uma caminhonete e anunciaram o assalto

Um grupo de assaltantes invadiu uma mineradora, agrediu o vigia que trabalha no local e ateou fogo em dois veículos, na madrugada dessa quinta-feira (8). Segundo a polícia, a quadrilha ainda subtraiu uma caixa d’água e um balde com ouro e produtos da empresa. Ninguém foi preso até esta sexta-feira (9).

A Polícia Civil informou que seis homens que portavam armas pesadas chegaram ao local em uma caminhonete e anunciaram o assalto. Em seguida, o vigilante foi rendido e colocado na carroceria do veículo da quadrilha.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes arrobaram a porta do escritório da mineradora e de outra sala, chamada ‘casa do ouro’, onde foram subtraídos diversos itens.

Na fuga do local, os suspeitos tentaram levar o vigilante para o mato, mas a vítima reagiu e foi espancada. Ainda conforme a polícia, o vigilante foi deixado na portaria e teve os celulares roubados. O caso ocorreu em Paranaíta, no norte de Mato Grosso.

A Politec realizou perícia no local e o caso é investigado pela Polícia Civil. A caminhonete utilizada no assalto foi incendiada no meio de uma via, na MT-206. Um veículo Gol, de cor prata, também foi encontrado incendiado, no acostamento da estrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto: Divulgação






Você pode gostar