Menu
Na Hora H!

Grávida mantida em cárcere é resgatada

O homem confessou que bateu na mulher, mas negou que a manteve em cárcere. Conforme a delegada, ele alegou que estava alcoolizado

Redação Jornal de Brasília

09/12/2021 9h46

Em Anápolis (GO), uma grávida que estava sendo agredida e mantida em cárcere foi resgatada após conseguir pegar o celular e pedir socorro para uma amiga.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela, apontado como o principal suspeito do crime, foi preso em Anápolis.

“Ela conseguiu mandar a localização para uma amiga e essa amiga conseguiu ligar para a polícia”, informou a delegada Isabella Joy.

O homem confessou que bateu na mulher, mas negou que a manteve em cárcere. Conforme a delegada, ele alegou que estava alcoolizado.

O caso aconteceu na segunda-feira (6). A delegada contou que a mulher passou de domingo para segunda em cárcere, sendo ameaçada e agredida pelo companheiro. Ela apresentava várias lesões pelo corpo.

“Ele deu uma coronhada nela com um simulacro de arma de fogo, mas ele tinha uma espingarda e a ameaçava com essa arma”, disse a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal mediante violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado