Em Imperatriz (MA), a bebê que foi atingida por um tiro dentro da barriga da mãe durante uma tentativa de assalto foi operada para remover o projétil que ficou preso na perna esquerda da criança.
O procedimento foi realizado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI), que fica a cerca de 629 quilômetros da capital maranhense.
Após a cirurgia, a criança voltou para a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES-MA). O quadro de saúde da mãe e da criança é considerado estável, de acordo com a pasta.
No bairro São José, a adolescente foi atingida por um tiro na noite de domingo (16/6). A vítima e seu parceiro, Douglas Sousa, de 20 anos, estavam na porta de sua casa quando dois homens dispararam vários tiros contra eles.
A adolescente, que estava grávida, foi atingida na barriga por tiros. Após receber assistência, ela foi transportada para a Maternidade de Alto Risco de Imperatriz, onde passou por uma cesárea de emergência. Como demonstrado por exames de imagem, uma das balas atingiu a perna esquerda do feto.