Menu
Na Hora H!

Gracyanne tentou sexo a três com Belo, mas não rolou

Arquivo Geral

01/09/2018 10h51

Foto: Divulgação/Instagram

Sempre que fala sobre a vida íntima com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa agita o mundo das celebridades. Em entrevista ao Sensacional, da apresentadora Daniela Albuquerque, na RedeTV!, a musa fitness fez revelações sobre a polêmica relação a três, que veio à tona há algumas semanas.

Na ocasião, ela disse que só se envolveu com outra mulher em um antigo namoro, e explicou que Belo não quis esse tipo de relacionamento. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, contou Gracyanne.

“A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, continuou.

Nada de gravidez

Sobre não poder engravidar por causa de um contrato, ela também revelou que a informação é verdadeira, mas ressaltou: “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”.

Já sobre as fotos íntimas, Gracyanne Barbosa revela: “Sempre (mando nudes), sempre. Se ele (Belo) estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa. Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né?”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado