Menu
Na Hora H!

Golpista foge após fazer ‘test-drive’ em moto

A vítima anunciou a moto nas redes sociais e logo foi acionado pelo golpista, que pediu para ver o veículo

Redação Jornal de Brasília

23/03/2023 6h36

Foto: Reprodução

Um homem fugiu após aplicar golpe com uma moto durante um test-drive, e debochar da vítima após ser ameaçado de ter sua foto exposta, em São Paulo. O endereço em que o golpista estava foi descoberto, mas assim que chegaram ao imóvel ele já havia deixado o local, que havia sido alugado.

A negociação da moto começou na última quinta-feira (16) e o crime foi consumado na sexta-feira (17), no bairro Jardim Brasil onde marcaram de se encontrar para o teste e firmar o acordo.

“Chegando lá ele [o golpista] pediu para dar uma volta com a moto e meu irmão não viu maldade. Aí o rapaz subiu na moto e não voltou mais. Ele se apresentou como Josielson”, relatou a irmã da vítima.

A irmã afirmou, ainda, que a vítima ficou procurando pelo golpista pelas ruas do bairro até ser informado por uma mulher onde seria o endereço dele. Ao chegar na casa, a proprietária disse que o homem havia ido embora há pouco tempo.

Segundo a mulher, a moto foi divulgada em R$ 7 mil e o valor seria usado pelo irmão para comprar um carro para trabalhar. “O sentimento é de perda, de ser enganado. Ele está arrasado”, desabafou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado