Menu
Na Hora H!

Giovani revela que retorno da dupla foi um pedido do pai

Arquivo Geral

05/08/2018 20h37

Reprodução/TV Globo

Uma das duplas mais conhecidas e queridas da música sertaneja, Gian & Giovani, anunciaram recentemente o retorno, após ficarem quatro anos separados, os irmão prometeram que em agosto de 2018 voltariam aos palcos. E a promessa se cumpriu. Neste domingo (5), os dois se apresentaram no Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong.

Questionado pelo apresentador sobre o motivo do fim da dupla, o cantor Giovani, não hesitou em responder: “Somos irmãos e que irmão não briga, não é mesmo?”. Então decidimos que era a hora de nos separar.

Giovani ainda revelou que o maior motivo para o retorno foi um pedido do pai feito pouco tempo antes de falecer. “Meu pai me disse que era feliz por tudo que tinha conquistado, por ver os filhos fazendo sucesso na música, mas que sonhava em ver os filhos cantando juntos.

Após a morte do pai, ele então decidiu procurar o irmão Gian e conversar.

“O encontrei em uma cidade para um show que iria fazer. Nos abraçamos e choramos e resolvemos voltar o Gian e Giovanni”

Reprodução/TV Globo

 

A separação

A separação de Gian & Giovani , até então tida como definitiva, foi anunciada em 10 de outubro de 2014. Na ocasião, os irmãos afirmaram que estavam se desentendendo e preferiram optar pelo fim da dupla, interrompendo carreira.

Foram  26 anos e 16 álbuns, entre discos de estúdio e registros ao vivo de estúdio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado