Menu
Na Hora H!

Gestante e amiga morrem após moto ser atropelada por caminhão

Carteira nacional de habilitação (CNH) do motorista estava vencida desde 2018 e documentação do veículo, atrasada desde 2017

Redação Jornal de Brasília

25/03/2020 11h15

Duas mulheres morreram em um acidente nesta terça-feira (24). As vítimas conduziam uma motocicleta, quando colidiram contra um caminhão. Uma das mulheres era gestante.

O acidente aconteceu em Barra do Garças-MT. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão afirmou que o veículo perdeu o freio e bateu na traseira da motocicleta. A carteira nacional de habilitação (CNH) do caminhoneiro estava vencida desde 2018 e a documentação do veículo, atrasada desde 2017.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas tinha 48 anos e a outra 22 anos. Uma delas estava grávida de 6 meses. O motorista do caminhão disse ainda que ao ver que estava mais rápido que a motocicleta, tentou jogar o veículo para a esquerda, para desviar das vítimas. No entanto, na versão do motorista, a moto teria ido para a mesma direção, ocasionando a colisão.

A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada, no entanto, ao chegar no local do acidente, as mulheres já estavam sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu no acidente em seguida, para exame de perícia.

O motorista foi levado para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado