Menu
Na Hora H!

Gato preto é agredido a pauladas na sexta-feira 13 e precisa amputar a pata

Dona do animal fez uma arrecadação na internet para poder pagar os custos da cirurgia

Redação Jornal de Brasília

27/09/2019 13h14

Da redação
[email protected]

Uma superstições mais comuns na sexta-feira é sobre os gatos pretos. De acordo com as crendices, encontrar um animal de pelo escuro nesta noite é sinal de azar ou perigo, por isso os animais acabam sendo agredidos ou torturados. 

O gato da estudante Isabella Marques, de Três Lagoas, adotado quando foi encontrado em um bueiro há um ano. De acordo com ela, o bichano tinha o costume de sair para passear durante a noite, porém na sexta-feira (13), não lembrou dos possíveis perigos que o animal poderia enfrentar. 

Ela conta que o gato chegou em casa muito assustado e miando alto, até que ela reparou que uma das patas dele estava quebrada. Ao levar o gato ao veterinário, após um exame de raio x foi constatado que o animal tinha sido agredido, provavelmente a pauladas. 

O gato fez tratamento e foi medicado, mas uma bactéria trouxe a necessidade de amputar a pata do animal. Nesta quinta-feira (26) ele teve a pata dianteira esquerda amputada, e para pagar o procedimento, a estudante fez uma arrecadação na internet. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado