Menu
Na Hora H!

Garota de 13 anos engravida de menino de dez

Mesmo estudando em lugares diferentes, os dois jovens já são amigos a algum tempo. Em uma rede social, consta nos perfis de ambos “casados” entre si

Marcus Eduardo Pereira

16/01/2020 20h06

Na cidade de Zheleznogorsk, Território de Krasnoyarsk, na Siberia, um caso de gravidez causou grande repercussão. Na última segunda-feira (13), médicos do sistema público de saúde informaram a polícia que uma garota de 13 anos estava grávida. E segundo a garota, o pai é menino de 10 anos de idade.

Mesmo estudando em lugares diferentes, os dois jovens já são amigos a algum tempo. Em uma rede social, consta nos perfis de ambos “casados” entre si.

Segundo as autoridades, a menina pretende manter a gestação e recebeu o apoio da família. Até o momento, a polícia investiga o caso, já que existe a suspeita de que o menino não seja o pai do bebê.

Um pediatra local, Nikolai Skorobogatov, afirma que é possível, mas tem suas dúvidas sobre a paternidade do garoto. “Teoricamente é possível. Não sei muita coisa sobre esse caso, mas acredito que o garoto pode ter levado a culpa enquanto outra pessoa engravidou a garota”.

As autoridades pretendem realizar um teste de DNA para descobrir se o garoto é realmente o pai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado