Menu
Na Hora H!

Garçom acusado de matar colega de trabalho é preso em SP

O suspeito, que confessou o crime, foi capturado na noite de domingo

João Victor Rodrigues

13/08/2024 7h14

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos, foi preso no sábado (10), acusado de matar a tiros um colega de trabalho em um restaurante no bairro Gonzaga, em Santos, litoral de São Paulo. O suspeito, que confessou o crime, foi capturado na noite de domingo (11) no Parque São Vicente, em São Vicente, cidade vizinha de Santos.

A vítima, um garçom de 49 anos, foi baleada na entrada da cozinha do restaurante Pipa, Pizza e Pasta. Um cozinheiro presente no local conseguiu desarmar o agressor. Os proprietários do restaurante divulgaram um comunicado nas redes sociais, afirmando que foram “surpreendidos pela tragédia” e que ainda buscam entender o que aconteceu.

Após o ataque, o suspeito teria solicitado ao cozinheiro que devolvesse a arma, dizendo que era emprestada. Diante da negativa, ele fugiu do local levando R$ 75 do caixa do restaurante.

O garçom foi localizado no dia seguinte, após ser avistado no telhado de uma escola pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Após sua detenção, ele confessou o crime e foi levado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado