Uma companhia aérea teve que pedir desculpas depois que uma funcionária caçoou do nome de uma menina de 5 anos na Califórnia (EUA). Traci Redford estava com a filha prestes a embarcar rumo ao Texas, quando a mulher começou a rir e apontar para a menina. Ela chegou a tirar e postar na Internet uma foto da identificação da criança, chamada Abcdet.
Conforme informações da BBC, o porta-voz da companhia aérea Southwest emitiu à família “sinceras desculpas” porque o post nas redes sociais “não era compatível com o cuidado, o respeito e a civilidade” que a aérea espera de seu serviço. Em entrevista, a mãe da criança reclamou que a companhia não fez nada até que fizessem reclamação formal do constrangimento.
“Ela (Abcde) me disse: ‘Mãe, por que ela está rindo do meu nome?’. E eu disse que nem todo mundo é legal e nem todo vai ser legal, infelizmente”, contou Traci. O nome, que arrancou risadas da funcionária, não é tão incomum no país. Com base na Administração de Segurança Social, estima-se que em 2014 havia 328 crianças com o mesmo nome nos Estados Unidos.