Menu
Na Hora H!

Frota responde críticas do filho com “textão” na internet

Arquivo Geral

08/10/2018 19h48

Reprodução/Instagram

Menos de 24 horas após ser eleito deputado federal pelo PSL/SP, Alexandre Frota, se envolveu em nova polêmica. Dessa vez, ele rebateu as acusações do filho, Mayã Frota, fruto de um breve relacionamento do ator com a personal trainer Samantha Lima Gondim, sobre o desejo do pai abortá-lo.

Alexandre usou seu Facebook para responder o garoto nesta segunda-feira (8) e não poupou as palavras direcionadas ao filho.

” Você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA. Mas mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando você nasceu, eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em Malhação. Não se preocupe em você ser filho de um ex-ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar da Globo ser a putaria total. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se você sabe, mas também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro.”, explicou.

Frota falou também do vício em cocaína e ainda sobre ter sido eleito para o cargo com um número expressivo de votos. Na publicação ele afirmou que foi usuário e que hoje está recuperado.

“Quanto a ser ex-dependente químico, viciado em cocaína, fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida , triste ,mas superei e me recuperei.”, escreveu.

E continuou: “Tive 155 mil votos, reflexo de um trabalho sério, de superação e de vontade. Hoje você mora na Bélgica, eu preferi ficar no Brasil e lutar pelo meu país. Sinto ter que estar aqui falando sobre tudo isso dessa maneira tão franca, mas já que você colocou em dúvidas as questões, segue a verdade.”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado