Menu
Na Hora H!

Fotos íntimas de 20 anos atrás da presidente da Câmara de Araruama vazam. Ela denuncia

Ela conta que três fotos vazaram em grupos de aplicativos de mensagens e a pessoa que fazia as publicações saía imediatamente dos grupos

Aline Rocha

03/12/2019 11h27

Foto: Divulgação

Da Redação
[email protected]

A presidente da Câmara de Vereadores de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Maria da Penha Bernardes, denunciou o vazamento de fotos íntimas de cerca de 20 anos atrás para a polícia. 

Ela foi registrar o caso nesta segunda-feira (2) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Ela conta que três fotos vazaram em grupos de aplicativos de mensagens e a pessoa que fazia as publicações saía imediatamente dos grupos. 

Ela afirma, ainda, que as fotos foram tiradas na época que estava com o ex-marido e já tinham vazado anteriormente entre os anos de 2012 e 2013, mas que o caso ganhou maior repercussão agora, que ocupa o cargo de presidente da Casa Legislativa. 

Ao registrar a ocorrência na delegacia, Penha disse que pessoas ligadas ao governo municipal estavam oferecendo dinheiro para terceiros para ter acesso as imagens e que acredita que os responsáveis serão punidos.

A Associação Brasileira de Advogados (ABA) de Araruama publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. Veja: 

https://www.instagram.com/p/B5dFck-H-ut/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado