Menu
Na Hora H!

Fotos de Paolla Oliveira sem roupa em gravação vazam; Globo denuncia e atriz faz desabafo

Arquivo Geral

01/03/2018 20h26

Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (1º) para fazer um desabafo após o vazamento de fotos em que ela aparece sem roupa em um set de gravação. “Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, escreveu a atriz em seu perfil do Instagram, que em pouco mais de duas horas já contava com quase 70 mil reações.

Segundo a atriz, as fotos clandestinas foram tiradas em um momento mais sensual da série que, coincidentemente, se chama “Assédio”, da TV Globo com a produtora de cinema O2. “O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens”, diz em um trecho do post.

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Em um comunicado divulgado pela Globo, a emissora afirmou ter ficado surpreendida com a divulgação das imagens, tiradas durante uma gravação da série “Assédio”, uma produção com a O2. As fotos clandestinas, que circularam nas redes sociais, foram tiradas em um estúdio em São Paulo.

“Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”, garantiu a emissora. Por fim, afirmou que já adota regras rígidas para preservar os locais de filmagem, “mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos”.

Confira abaixo a nota na íntegra:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado