Menu
Na Hora H!

Foragido que exibia fotos com armas em redes sociais é preso

 Imagens de Anderson Rodrigues de Souza, suspeito de integrar facção, chegaram até a polícia durante investigações

Redação Jornal de Brasília

21/11/2019 11h32

Da redação
[email protected]

Preso nesta terça-feira (19), o foragido Anderson Rodrigues de Souza, de 26 anos, postava selfies com armas em redes sociais e fez até um vídeo dançando com uma pistola em punho. A imagens foram encontradas pela polícia durante as investigações. 

Ele foi preso com uma arma e 50 munições. Acusado de roubo,  foragido conhecido como ‘Imperador’ e ‘Poucas ideias’ era procurado pela polícia desde o início deste mês, quando terminou de cumprir prisão domiciliar e não retornou ao presídio dentro do prazo. Ele é suspeito de chefiar uma facção criminosa. 

Anderson foi preso em Boa Vista-RO. A pistola 9 milímetros que aparece em uma das selfies foi apreendida com ele em uma casa no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da capital. Além da arma, os agentes também apreenderam 50 munições intactas, e dois carregadores de munição, um com capacidade para 11 e outro para 30 munições.

Preso, ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por integrar organização criminosa. Agora, o suspeito deve passar por audiência de custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado