Menu
Na Hora H!

Foragido da polícia é suspeito de estuprar duas adolescentes 

Suspeito teria usado facas para ameaçar as meninas, as agrediu fisicamente, estuprou a mais velha e obrigou a mais nova a filmar

Marcus Eduardo Pereira

10/09/2019 8h24

Da redação
[email protected]

A polícia identificou José Maria Rodrigues Pereira, de 41 anos, como o suspeito de estuprar duas irmãs, de 13 e 16 anos, além de agredir um bebê de um ano de idade. Os crimes de estupro e agressão, ocorreram na quinta-feira passada (5).

Segundo a polícia, o suspeito esperou a mãe das adolescentes e do bebê sair de casa para pular o muro e invadir o imóvel. Logo após trancar o portão, uma das meninas foi abordada por José, já dentro da cozinha da residência. 

O suspeito teria usado facas para ameaçá-las, as agrediu fisicamente, estuprou a mais velha e obrigou a mais nova a filmar. Depois teria praticado atos libidinosos com a mais nova, que caracteriza estupro de vulnerável. O bebê de um ano, que estava chorando, teria levado um tapa no rosto.

Depois de cometer o crime, a polícia diz que o homem deixou uma das adolescentes amarradas, roubou alguns objetos da casa, jogou a chave dentro do imóvel e mandou que contassem até 200. As vítimas obedeceram, contaram, depois se soltaram e conseguiram pedir ajuda.

Graças as digitais que deixou por toda a casa o suspeito foi identificado. Na manhã desta segunda-feira (9), policiais encontraram na casa do suspeito, os objetos que haviam sido roubados.

O suspeito também é conhecido como “Faustão” e é foragido do sistema aberto de Campo Grande-MS, onde cumpriria pena pelos crimes de furto, roubo e estupro. Sua condenação é de 1998. 

A polícia conta que estão sendo feitas várias buscas para tentar localizar o homem, que além de evadido do semiaberto, tem prisão preventiva decretada pela Justiça já pelo crime praticado na quinta-feira (5). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado