Menu
Na Hora H!

Foragido da Justiça é achado nu em área infestada por crocodilos

Ele contou que sobreviveu comendo caramujos, mas não deu detalhes sobre o motivo de estar sem roupas

Redação Jornal de Brasília

06/01/2021 10h44

Um foragido da Justiça foi encontrado nu em uma área infestada por crocodilos. Na ocasião, dois pescadores colocavam armadilhas para caranguejos em um manguezal nos arredores de Darwin, na Austrália, quando avistaram o homem gritando por socorro. Luke Voskresensky, de 40 anos, vagou por quatro dias na região, até ser achado.

Luke contou que sobreviveu comendo caramujos, mas não deu detalhes sobre o motivo de estar sem roupas.

Cam Faust, um dos pescadores, contou ao Channel 9 que o homem estava coberto de lama e tinha cortes e picadas de insetos espalhadas pelo corpo.

Apesar de terem desconfiado da situação, Cam e o seu companheiro de pesca, Kev Joiner, acabaram dando ao foragido um short e uma cerveja, após resgatá-lo da situação inusitada.

Quando o trio chegou a Darwin, a polícia já os esperava. O foragido foi levado a um hospital local. Após saber da condição judicial de Luke, Cam desistiu de visitá-lo no hospital.

Luke havia sido preso por roubo a mão armada, mas foi solto após pagar fiança. Na semana passada, ele se desvencilhou do dispositivo de monitoramento eletrônico de uso obrigatório e tentou fugir das autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado