Menu
Na Hora H!

Fiscalização encerra festas e interdita clínica de idosos clandestina

Autoridades interditaram clínica e constataram que idosa, de 80 anos, que estava no local, não tinha parentesco com proprietária da casa

Redação Jornal de Brasília

25/05/2020 10h47

Com o intuito de impedir a ocorrência de aglomerações, a administração municipal de São Vicente-SP promoveu uma ação que autuou  nove estabelecimentos, além de interromper algumas festas, atividades de estabelecimentos e até uma clínica de idosos clandestina. A Polícia Militar e a Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) realizaram as abordagens entre a noite de sábado (23) e a madrugada de domingo (24).

Na ação, um asilo clandestino precisou ser fechado. As autoridades interditaram a clínica e constataram que a idosa, de 80 anos, que estava no local, não tinha parentesco com a proprietária da casa. Os agentes ainda encontraram uma clínica nos fundos, com agulhas, seringas e medicamento de tarja preta. Além disso, a responsável pelo local não possui qualificação na área da saúde. Após o estabelecimento ser fechado, a interna de 80 anos foi transferida para uma clínica municipal.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Dos nove estabelecimentos autuados, três foram multados. Equipamentos de som e bicicletas foram apreendidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado