Menu
Na Hora H!

Filho se surpreende com repercussão após postar foto velando o corpo de mãe sozinho

No velório, se indignou por nenhum familiar ter comparecido, e publicou a foto esperando ser criticado

Lindauro Gomes

20/08/2019 12h31

Da Redação
[email protected]

Após velar a mãe sozinho, José Ricardo Fernandes, de 43 anos, postou uma foto ao lado dela. Ele conta que não esperava a repercussão que a publicação teve, e estava em um momento de revolta. José quis usar o aplicativo para usar de exemplo para que os filhos não abandonem seus pais na velhice.

Ele deixou de trabalhar como cabeleireiro por ser doente renal crônico para poder fazer o tratamento. Ele cuidou da mãe sozinho em um pequeno apartamento em Negrão de Lima-GO.

Na mesma manhã que sua mãe, Maria Fernandes de Oliveira, de 77 anos, faleceu, ele precisou passar por uma sessão de hemodiálise e ir atrás das documentações necessárias para a liberação do corpo. Ele conta que não teve tempo de avisar a família.

Como nenhum familiar apareceu à cerimônia, ele decidiu não prolongar e fazer um velório rápido. Apenas um vizinho junto com a esposa compareceram.

Para seguir adiante, José Ricardo se apoia nos comentários que recebe na publicação. Ele e sua mãe sobreviviam com dois salários de aposentadoria de sua mãe e uma pequena renda benefício que recebe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado