Menu
Na Hora H!

Filho espanca pai, é preso e espirra em policiais alegando coronavírus

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi encontrado pelos agentes na frente da casa do pai em estado claro de embriaguez

Redação Jornal de Brasília

30/03/2020 15h48

Um homem de 26 anos foi preso, na noite deste domingo, após ter espancado o próprio pai, de 56 anos, na CIdade de Salto do Céu, a cerca de 380 km de Cuiabá.  

Quando foi detido pela polícia o homem espirrou nos policiais e acusou ter sido infectado pelo coronavírus. No entanto, até esta segunda-feira (30), o município não confirmou nenhum caso da doença. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã do suspeito. Ela disse a policia que o rapaz ingeriu bebida alcoólica e invadiu a casa do pai. Conforme o depoimento, o homem então passou a agredir o pai e quebrou a cerca da casa. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi encontrado pelos agentes na frente da casa do pai em estado claro de embriaguez. Ele foi algemado por ter resistido a prisão. 

No ato de tentar se desvencilhar do policial, o infrator espirrou em cima dos militare e disse estar com coronavírus. Ele foi levado a delegacia e está à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado