Menu
Na Hora H!

Filho é suspeito de enforcar mãe e cravar faca nas costas dela

Antes de deixar o local do crime, o suspeito teria trancado o imóvel, deixando a mãe e a namorada presas em cômodos distintos

Redação Jornal de Brasília

04/02/2021 10h22

Um jovem, de 21 anos, é suspeito de ter esfaqueado e enforcado a própria mãe, uma mulher de 43 anos, na madrugada desta quinta-feira (4). A Polícia Militar encontrou a mulher caída com uma faca cravada nas costas. Ela contou que o filho a havia agredido.

O crime ocorreu em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a equipe que atendeu a ocorrência estava realizando um patrulhamento, quando foi chamada para atender uma ocorrência em uma casa no bairro São Benedito.

Quando os militares chegaram, o suspeito já havia fugido. Antes de deixar o local do crime, o jovem teria trancado o imóvel, deixando a mãe e a namorada presas em cômodos distintos do imóvel.

Os militares forçaram a entrada para o socorro da mulher, que estava caída no chão. Ela contou que foi enforcada e esfaqueada pelo filho. O agressor ainda deixou a lâmina nas costas da mãe.

A namorada do suspeito foi localizada trancada em outro cômodo da casa. Posteriormente, os policiais iniciaram as buscas pelo acusado. Ele foi visto andando sobre os telhados de imóveis, mas acabou caindo.

Devido a isso, ele sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. A mãe do suspeito também foi internado na unidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado