Menu
Na Hora H!

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe e deixar corpo na frente da casa de familiares em MS

Segundo o suspeito do crime, ela teria pulado do carro, vindo a falecer em decorrência dos ferimentos da queda

Redação Jornal de Brasília

10/04/2024 11h19

Foto: Redes sociais

Simone Nascimento foi encontrada sem vida na porta da casa dos pais, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

As autoridades policiais de Três Lagoas, MS, e de Andradina, SP, estão conduzindo investigações sobre o ocorrido no último domingo (7), que resultou na morte da psicóloga. De acordo com o relato do filho, que a acompanhava até a residência da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro, vindo a falecer em decorrência dos ferimentos da queda.

O filho foi detido pela polícia e permanece sob prisão preventiva na delegacia do município paulista. Informações obtidas junto aos familiares da vítima pelo site Fatos MS revelam que o rapaz apresentou três versões diferentes sobre a morte de sua mãe, uma vez que ele estava com ela no momento da queda.

O incidente teria ocorrido por volta das 16 horas, porém o filho só chegou com o corpo à casa da avó por volta das 20 horas. Não foi solicitado socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou ao Corpo de Bombeiros, e também não foi buscado atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas ou em algum dos hospitais locais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado