Menu
Na Hora H!

Filho é baleado após chamar pai de “velho safado”

De acordo com informações da PM, conflitos entre pai e filho eram frequentes

Redação Jornal de Brasília

13/06/2023 6h20

Foto: Divulgação

Um incidente ocorreu em Uberaba (MG) no último domingo (11), no qual um homem de 53 anos atirou em seu filho depois de ter sido insultado como “velho safado” por desligar o roteador de internet.

A mãe do rapaz, esposa do atirador, relatou à Polícia Militar (PM) que estava dormindo com seu marido quando seu filho de 28 anos entrou no quarto de forma agressiva, proferindo palavras ofensivas contra o pai e reclamando por ele ter desligado o roteador de internet da residência.

O filho se dirigiu a um dos quartos nos fundos da casa, onde ele morava. O pai pegou um revólver e efetuou um disparo para o alto, ordenando que o filho saísse de casa. No entanto, o filho permaneceu no local, e foi então que o homem atirou duas vezes contra ele antes de fugir de carro.

O jovem foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por uma cirurgia. Segundo informações da PM, seu estado de saúde era estável.

O pai relatou à PM que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência, e que, durante a briga, pegou a arma para se defender. A arma usada no crime foi encontrada dentro do veículo. O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado