Menu
Na Hora H!

Filho de Witzel, governador eleitor do Rio, diz não concordar com as propostas do pai

Arquivo Geral

03/11/2018 13h02

Reprodução

Erick Witzel, filho transgênero do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se manifestou  contrário às propostas do pai para o Estado. Em resposta aos seguidores no Instagram, o chef de cozinha, de 24 anos, declarou: “Não concordo em nada”, ao falar sobre o plano de governo do candidato eleito.

Uma seguidora questionou o rapaz sobre os riscos que as pessoas trans correm com a vitória do pai dele nas urnas. Na resposta, Erick afirmou: “O problema maior é toda a bancada conservadora que não para de crescer”.

O cozinheiro já havia se manifestado no Instagram logo após a contagem de votos no primeiro turno, quando foi revelado que Witzel disputaria o segundo turno com Eduardo Paes. À ocasião, ele disse que era “um dia triste para a história do nosso estado e do nosso país”.

Erick afirmou que o pai desrespeitou a sua privacidade ao mencioná-lo em vários momentos da sua campanha como seu filho trans, mesmo contra a sua vontade.”Eu me senti usado nas entrevistas que ele deu“, contou.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado