Nada de ostentação ou perfil no estilo isento. Assim é o quarto filho do ex-presidente Michel Temer, Eduardo Ferraz Temer Lulia, fruto do relacionamento do político com a jornalista Érica Ferraz. Nas redes sociais, o jovem de 20 anos tece críticas sobre edições anteriores do Oscar, faz lista de melhores e piores filmes dos últimos anos e é fã de rock alternativo.
De acordo com o jornal Extra, Eduardo foi aprovado em Filosofia na Universidade de Brasília (UnB), mas preferiu cursar Cinema numa instituição privada da capital federal. Com um estilo alternativo de vida, o jovem gosta de comer nos chamados “podrões”, defende minorias, como os homossexuais, e bebe cerveja de litrão com os amigos.
Além disso, Eduardo Ferraz Temer Lulia gosta de conversar sobre política e é bem inteirado do assunto. No segundo turno das eleições presidenciais no ano passado, o jovem fez campanha para Fernando Haddad (PT) e se mostrou um crítico do adversário do petista, Jair Bolsonaro (PSL).
Ainda segundo o Extra, Eduardo é bem-humorado e bastante querido pelos amigos. Inclusive, não foi poupado de brincadeiras quando o pai foi gravado pela JBS dando aval para compra de silêncio de Cunha. Colegas compartilharam a notícia e falaram: “Eita Ed, papai rodou”. O garoto reagiu com a expressão “triste” numa rede social.
Os amigos de Eduardo também integraram o grupo de usuários da internet que brincou pela permanência de Michel Temer no cargo de presidente da República. Quando Bolsonaro foi eleito, amigos encheram o perfil do garoto para que Temer continuasse no comando do país: “Ed, pergunta para seu pai se ele topa ficar”. Eduardo, por sua vez, xingou Bolsonaro.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook