Menu
Na Hora H!

Filho de coronel da PM é liberado de blitz e sai dirigindo viatura

O caso aconteceu em 4 de dezembro mas só chegou ao conhecimento do Comando Geral da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública nesta semana

Redação Jornal de Brasília

13/12/2019 12h41

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), em parceria com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) investigam denúncia sobre a liberação do filho do coronel da PM Marco Antônio Terra de uma blitz em São Luís. A investigação quer esclarecer, também, porquê o jovem saiu da barreira policial conduzindo uma viatura da própria PM, que estava sem adesivo da corporação. 

Segundo Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública e comandante geral da PM, Ismael Fonseca, o caso está sendo apurado. Segundo o G1, o caso aconteceu em 4 de dezembro mas só chegou ao conhecimento do Comando Geral da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública nesta semana.

O filho do coronel, que não teve identidade divulgada, dirigia uma caminhonete quando foi abordado por policiais. Ao apresentar os documentos, os policiais descobriram que o filho do coronel não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais iam encaminhar o filho do coronel para a delegacia para que ele se explicasse quando ele foi liberado e saiu dirigindo o carro da PM que estava descaracterizado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado