Menu
Na Hora H!

Filha de policial militar é encontrada morta em uma residência em Luziânia

João Victor Rodrigues

28/11/2024 8h21

captura de tela 2024 11 28 081947

Foto: reprodução

Samira Alves Lima, de 36 anos, foi encontrada morta em sua residência, no Jardim Ingá, Luziânia, após dias desaparecida. A vítima, filha de um policial militar da reserva do Distrito Federal, foi localizada por um ex-namorado e pela filha, de 15 anos, que não morava com ela.

De acordo com o ex-companheiro, ele iniciou as buscas após familiares e amigos não conseguirem contato com Samira. “Os policiais não conseguiram falar com ela. Também tentei ligar, mas sem sucesso. Após o carro dela reaparecer, comecei a procurar notícias junto a pessoas próximas, mas nem a família sabia onde ela estava. O pai dela, que vive no Piauí, me pediu para registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira”, relatou.

Com a ajuda do pai e da filha de Samira, o ex-namorado conseguiu o endereço de uma amiga que sabia onde ela morava. Ao chegar à residência e não obter resposta, ele entrou pela janela e encontrou o corpo.

Segundo ele, Samira estava afastada da família desde agosto e havia se mudado de Cristalina para Luziânia em setembro. Ela vivia sozinha e fazia tratamento contra depressão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado