Menu
Na Hora H!

Filha de Barack Obama é vista trabalhando em restaurante

A jovem conseguiu um emprego em Martha’s Vineyard, uma ilha do estado de Massachusetts, e logo as pessoas passaram a reconhecê-la

Marcus Eduardo Pereira

27/09/2019 20h21

Da Redação
[email protected]

Se você acha que por ser filha de um dos homens que entrou para a história norte-americana, Sasha Obama desfrutaria de uma vida repleta de regalias e tranquilidade, errou. A caçula de Barack Obama não escapou do emprego das férias.

A jovem conseguiu um emprego em um restaurante de frutos do mar em Martha’s Vineyard, uma ilha do estado de Massachusetts, e logo as pessoas passaram a reconhecê-la. Com isso, Sasha foi parar nas redes sociais vestida com seu uniforme, atendendo os clientes que não se cansam de tirar fotos e compartilhar as imagens.

Aos 15 anos, Sasha tem passado as manhãs fazendo várias funções no estabelecimento. A filha do presidente trabalha no caixa, serve as mesas e ajuda a preparar o restaurante para a hora do almoço. No seu crachá, ela se identifica como Natasha, seu nome completo.

No entanto, ela tem sido acompanhada por seis agentes do serviço secreto americano durante o expediente. Eles sentaram do lado de fora do restaurante em um automóvel e nos balcões para quem quer levar a comida para viagem.

Segundo a imprensa local, a família Obama é amiga dos donos do restaurante, e costuma frequentar o local durante suas férias na ilha.

O Trabalho adolescente, no período sem aula, é uma cultura norte-americana preservada até os dias de hoje.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado