Menu
Na Hora H!

Ficar pelado é nova tendência em algumas festas de São Paulo

Prática acontece em espaços que têm como público alvo pessoas de cabeça aberta e mais descontraídas 

Redação Jornal de Brasília

29/12/2019 8h54

Uma nova moda de festa tem surgido nas boates paulistanas nos últimos tempos. As festas tem como público alvo pessoas de cabeça aberta e mais descontraídas. Os frequentadores tiram a roupa durante a balada. 

Isso não se trata de um ato de conotação sexual. Como parte da nova tendência naturalista, as pessoas circulam sem roupas comprando drinques e fazendo novas amizades, sem muito alarde. 

De acordo com uma reportagem da Veja São Paulo, os nudistas não são a maioria nas festas. Isso é apenas uma escolha do frequentador, não se trata de um requisito em nenhuma das casas noturnas. 

A dinâmica é parecida na maioria das festas. Não há um cartaz na parede explicando como agir. As pessoas apenas vão agindo de forma natural e com o tempo se sentindo mais a vontade para ficar nuas. 

Nenhum segurança se aproxima, a música segue tocando e as bebidas sendo servidas. Porém, se o frequentador não se sentir confortável em tirar a roupa por inteiro, pode ficar só parcialmente pelado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado