Menu
Na Hora H!

Fernandinho Beira-Mar quer abrir negócio online

O site será usado para divulgar seus dois livros e outros produtos feitos por dependentes químicos que se tratam em uma ONG ligada à Igreja Evangélica

Aline Rocha

20/05/2019 14h27

Fernandinho Beira-Mar, preso há 18  anos em uma cela da penitenciária federal de segurança máxima de Mossoró (RN), quer abrir um site de vendas para divulgar dois livros de sua autoria.

De acordo com informações do UOL, o primeiro livro do traficante fala sobre Jesus Cristo e foi escrito para a conclusão do curso de Teologia que fez à distância. A segunda publicação é sua biografia, onde conta a história do período que permaneceu fugindo da polícia e como se associou ao chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

De acordo com o portal, Beira-Mar pretende abrir o site para oferecer produtos confeccionados por dependentes químicos que passam por tratamento em uma organização não-governamental ligada a uma igreja evangélica.

Não há nenhum impedimento, de acordo com o Código de Processo Penal (CPP), para que isso ocorra, mas a construção e a manutenção do site deve ser feita por terceiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado