Menu
Na Hora H!

Fernanda Gentil nega que esteja na “geladeira” da Globo

Arquivo Geral

09/04/2019 18h42

Reprodução/Instagram

A jornalista Fernanda Gentil usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), para fazer um desabafo . A apresentadora negou os comentários de que estaria na “geladeira” da Globo desde que trocou o esporte pelo entretenimento.

“Olha, vim aqui esclarecer certas coisas. Eu tenho um ranking de prioridades de vida, encabeçado pela minha família e muito pelo trabalho. Pouquíssimas coisas, assuntos e manchetes me fazem vir a público esclarecer algo. Mas quando bate nesse ranking, eu tenho que fazer isso. Agora, eu venho porque é um tópico muito importante para mim que é o público”, escreveu Gentil.

Fernanda ainda afirmou que não gosta do título de “grande aposta” da emissora carioca, que acabou ganhando. Ela revelou que o motivo pelo qual  seu programa ainda não teve início não é por conta de rejeição do público, como especulado.

Gentil disse que esses boatos podem ter o poder de influenciar a opinião do público. A jornalista está afastada da TV desde dezembro de 2018 e aguarda a estreia de seu programa na emissora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado