Menu
Na Hora H!

Fenômeno na web, ‘Super Chico’ recebe primeira dose da vacina

Ela explicou que desde o começo da pandemia acompanha os órgãos competentes e reguladores da Saúde

Redação Jornal de Brasília

20/01/2022 8h55

Reprodução/Instagram

O menino de 5 anos que é conhecido nas redes sociais como ‘Super Chico’ recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Bauru (SP). Chico recebeu a primeira dose na perna por não ter a musculatura firme nos braços.

A mãe de Chico, a advogada Daniela Guede Gambini, comentou sobre a ansiedade de poder vacinar o filho. Ela explicou que desde o começo da pandemia acompanha os órgãos competentes e reguladores da Saúde, como a própria Anvisa e médicos imunologistas e virologistas.

“Os dados científicos são os que me importam e não aquilo que recebo, aleatoriamente, por mensagens. Sem contar que tenho muitos profissionais de saúde na família e todos são pró-vacina, assim como todos os médicos do Chico. Busquem a informação correta e deixem de acreditar em inverdades e mitos.”, aconselha.

“Chico passou duas vezes pela doença e eu afirmo: não é legal, é triste, é desesperador na verdade! Os piores dias da minha vida foram com Chico internado por Covid Sabe quando o coração não sossega? Sabe quando você não dorme de preocupação, quando você vê a dor do seu filho e não tem como trocar de lugar? A vacina, enfim, representa um olhar positivo para o futuro”, comemora.

Em uma postagem nas redes sociais, a advogada escreveu que a vacinação do filho era o “evento mais esperado do ano”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado