Menu
Na Hora H!

Fenômeno da web, ‘Bunitinho’ morre baleado no Rio de Janeiro

Ele foi baleado na saída de um baile funk realizado no morro do Dendê 

Redação Jornal de Brasília

05/12/2019 13h26

Da redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (5), morreu Diego Farias Pinto, conhecido como ‘Bunitinho’ fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por milhares de internautas. Ele foi baleado, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. 

Houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local. Outras três pessoas morreram. Uma das vítimas seria um dos empresários da webcelebridade, identificado como Jorge Tadeu Sampaio. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Bunitinho, que tem deficiência mental, viralizou nas redes no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube. Ele já havia participado de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia. 

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado