Leidy Daiane Ferreira da Costa, 20 anos, foi encontrada morta no banheiro de sua casa, na noite do último domingo (16), em Aparecida do Rio Doce, região sudoeste de Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe de Leidy recebeu uma ligação de um parente de Ramon informando sobre a confissão do crime. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência da vítima, encontrou o corpo da jovem caído no banheiro, sem roupas e com sinais de agressão na cabeça e nas pernas.
As buscas pelo suspeito começaram imediatamente e, na madrugada desta segunda-feira (17), Ramon foi localizado por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) escondido em um hotel na cidade de Rio Verde, também em Goiás. Após ser preso, ele confessou o crime e disse que pretendia fugir para a Bahia.