oberto Tobias Antunes, de 32 anos, foi preso em flagrante no domingo (18) após confessar ter matado sua esposa, Karina da Silva Cunha, de 30 anos, por asfixia, em Três Lagoas (MS). O crime aconteceu na sexta-feira (16), mas só foi descoberto após o suspeito confessar o feminicídio durante uma ligação telefônica para sua mãe, que mora no Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Karina foi encontrado em avançado estado de decomposição, sobre a cama do casal, com o ar-condicionado ligado. A mãe de Roberto, após receber a ligação do filho, contatou uma vizinha para que acionasse a polícia.
Ao chegar na residência, os policiais questionaram Roberto se ele morava na casa, o que ele confirmou. Quando perguntado sobre sua esposa, ele admitiu que ela estava em casa, mas já sem vida. Diante da confissão, os policiais prenderam Roberto em flagrante.
Na delegacia, o suspeito relatou que, durante uma discussão na noite de sexta-feira para sábado, apertou o pescoço de Karina, mas alegou não se lembrar do restante dos acontecimentos. Ele disse ter dormido ao lado do corpo e fugido na manhã seguinte, antes de ligar para sua mãe e revelar o crime.