A Associação Rural de Cacoal, responsável por organizar a Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), em Rondônia, divulgou uma nota de repúdio contra a Anitta. A cantora se apresentou no evento neste fim de semana e recebeu diversos comentários negativos de pessoas que assistiram à apresentação.
Na nota, o presidente da associação, Jonas Góes, afirmou que Anitta demonstrou desânimo no palco, além de fazer um show curto e apático. Góes ainda acusa a produção da cantora de dificultar o acesso de fãs com deficiência aos bastidores, assim como o acesso da imprensa local.
“Com as pulseiras em mãos o presidente solicitou que a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome ‘Amanda’”, diz a nota, que também afirma que a cantora “fugiu” pela porta dos fundos usando um capuz após atender apenas membros de um fã-clube.
“Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação. A Diretoria não se importa com o fato de seus diretores não terem ido ao camarim, pois estes já tinham inclusive abdicado do direito de fazê-lo. Mas repudia a forma como a imprensa e o público de Cacoal foram tratados, com crianças chorando à porta do camarim e, principalmente, pela forma como o show aconteceu, deixando claro que a cantora não queria estar ali”.
Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto. No Twitter, a cantora escreveu apenas: “Não acredite em tudo que você lê”.