Menu
Na Hora H!

Faxineira trabalha nua e ganha mais de R$ 3 mil por dia

Ela é funcionária da Naked Cleaning Company, uma empresa britânica que se tornou alvo de polêmica devido aos seus serviços “premium”

Redação Jornal de Brasília

27/06/2023 9h03

Foto: Reprodução/Instagram

Rhiannon, de 32 anos, decidiu abandonar sua posição como secretária para se dedicar a um trabalho peculiar e lucrativo: fazer faxina completamente nua, ou de lingerie, na residência de clientes no Reino Unido, recebendo a quantia de R$ 3 mil por dia.

Ela é funcionária da Naked Cleaning Company, uma empresa britânica que se tornou alvo de polêmica devido aos seus serviços “premium”. A companhia conta com outras mulheres de diferentes etnias em seu quadro de funcionárias.

Em uma entrevista Rhiannon revelou: “Eu amo ficar nua e fazer faxina, foi uma vitória para todos com ótimas taxas de pagamento”.

Segundo ela, esse novo emprego aumentou sua autoestima e a incentivou a cuidar mais de si mesma. “Isso me motiva a me arrumar, fazer meu cabelo e maquiagem”, afirmou. “Todos os meus clientes têm sido cavalheiros adoráveis e respeitosos. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança.”

A mulher que realiza a limpeza nua explicou que a empresa a instrui a chegar em cada reserva vestindo “roupas casuais elegantes”. No entanto, os clientes têm a opção de solicitar “trajes específicos” para a realização da limpeza, ou até mesmo dispensar qualquer tipo de vestimenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado