Menu
Na Hora H!

Famoso chef Gary Rhodes morre em Dubai

Ele ficou famoso internacionalmente por liderar programas como Masterchef, Hell’s Kitchen e Rhodes Around Britain 

Redação Jornal de Brasília

27/11/2019 9h49

Da redação
[email protected]

Famoso por liderar competições dos realitys gastronômicos Masterchef, Hell’s Kitchen e Rhodes Around Britain, o chef Gary Rhodes morreu em Dubai nesta terça-feira (26). 

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o homem de 59 anos morreu enquanto dormia, ao lado da mulher Jennie. Uma declaração divulgada pela família dizia: “A família Rhodes está profundamente triste por anunciar a morte do amado marido, pai e irmão, Gary Rhodes”. 

Os familiares agradeceram o apoio de fãs e pediram privacidade. Além da esposa, ele deixa dois filhos, Samuel e George.

Gary possuía quatro restaurantes próprios. Dois deles – o House Dubai e o Le Royal Meridien Beach Resort and Spa – estavam em Dubai.

Gary conquistou espaço no mundo da culinária, ganhando um recorde de cinco estrelas Michelin ao longo da carreira. O primeiro trabalho como chef de cozinha no Castle Hotel, em Somerset, foi o responsável por lançar sua carreira hoje reconhecida em todo o mundo.

O chef começou a chamar a atenção dos holofotes quando conseguiu uma vaga no programa de culinária da BBC Hot Chefs. Além da impressionante variedade de pratos assinados com seu nome, a mídia internacional o reconhecia também pelo penteado espetado, que virou “marca registrada”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado